segunda-feira, 19 de março de 2012

Veja as fotos da estréia das coleguinhas Simone e Simaria

Simone e Simaria estrearam com o pé direito em Petrolina (PE). Na madrugada de hoje as coleguinhas levaram 20 mil pessoas ao delírio no evento “Se for beber me chama”, no pátio de eventos da cidade. Saiba mais sobre o que rolou no lançamento da carreira solo mais esperada do ano a baixo.

Pontualmente ás 0h e 15min um grito ecoou no pátio de eventos de Petrolina, “Vamos Coleguinhas!” , Simone anunciava a chegada ao palco levando o público presente ao delírio. No repertório os antigos sucessos interpretados pela dupla como “Eu te puxo e tu me lambe”, “Medo de Amar”, “Eu Odeio amar você”, além dos lançamentos “Mala”, “Tá dodói, onde dói”, “Fica” que foram aprovados pelo público petrolinense.



Um fato interessante é que os ingressos para o evento foram sucessos de vendas antecipadas, toda a cidade aguardava com curiosidade o lançamento da dupla que já vinha ensaiando uma carreira solo ah algum tempo. O Evento teve transmissão ao vivo simultaneamente através da rádio e da internet (Portalsg.com), 6 mil pessoas acompanharam a transmissão durante a madrugada e puderam conferir um pouco do que está por vir na carreira das coleguinhas.

Link de download do show:  http://www.mediafire.com/?qxr0nn6266nq1y3













Nenhum comentário:

Postar um comentário